segunda-feira, 11 de março de 2013

Análise de uma mente incompreendida.

Do quadro negro vi imagens psicodélicas se manifestarem. Observei as cores e tentei decifrar tais mensagens: ideais camuflados e incompreendidos se arrastavam naquela dimensão; Pensamentos espalhados e doloridos se dispersavam na escuridão. Uma confusão de neurônios e artérias palpitantes me atormentavam. Perdida em devaneios tolos, em meio a loucura meus sentimentos se deitavam. Adormeci no sono eterno da inconformidade, tinha como sonho indagações e nenhuma verdade. Contrariedades diante de certezas inquestionáveis, complexidade diante de sentimentos cheios de simplicidade. Incompreendida para o mundo e para mim, só tinha conhecimento da minha inquietude sem fim. Uma loucura intensa, uma mente paranormal. Eu possuía apenas a certeza de que nesse mundo não vale a pena ser normal.

Nenhum comentário: