terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um tal romance com amor recíproco, será?!



Sentada de costas para o amor avistei de longe um lindo casal. Estavam perto de um lago olhando as estrelas e pareciam completamente apaixonados. Os olhos dele pareciam brilhar, da boca dela saiam melodias românticas, e como em um conto de fadas tudo parecia perfeito.
A felicidade alheia me incomodava, o que eu presenciava ia contra todos os meus conceitos sobre o tal amor. Sentia uma raiva inofensiva ao ver a reciprocidade acontecendo entre um homem e uma mulher, reciprocidade que até então eu tinha decretado extinta.
Talvez eu estivesse sentada de costas para aquela paixão avassaladora momentânea e ao olhar para um ângulo novo eu tinha descoberto o verdadeiro amor, que ao contrario do que eu pensava, existia sim, mais frondoso do que nunca. Ou talvez não, talvez eles estivessem do lado errado, talvez não fosse tudo tão perfeito assim.
Eu tinha lá minhas dúvidas em relação a essa existência romântica recíproca.                                                                                                                                                                                           - Betina Pilch.

Nenhum comentário: