domingo, 11 de novembro de 2012

Ciclo vicioso


E de tanto sonhar, me frustrei
e de tanto me frustrar, eu chorei
e de tanto chorar, eu me calei
e por me calar, eu perdi
e por perder, eu sofri
e de tanto sofrer, eu desisti
e por desistir, me revoltei
e por me revoltar, eu insisti
e de tanto insistir, eu amei
e de tanto eu amar, me torturei
e depois de tanta tortura, me cansei
e por me cansar, parei de lutar
e depois da derrota, parei de amar
e por parar de amar, fria me tornei
e por ser fria, me desencantei
e de tão desencantada, parei de acreditar
e por desacreditar, conheci a agonia
e da agonia, nasceu uma melodia
e da melodia, renasceu a esperança
e da esperança, ouvi meu coração de criança
e esse coração de criança começou a gritar
e esse grito me fez despertar
e ao despertar, dentro de um ciclo vicioso me encontrei
voltei ao recomeço, e em meio aos sonhos me deitei.
                                                                                                    - Betina Pilch.

Um comentário:

Cimary disse...

lindo... lindo... lindo!